sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

George Lucas afirma querer 'seguir' companheiro Felipe e voltar ao Brasil

O lateral direito George Lucas, ex-jogador do Grêmio, Atlético-MG e Santos e que está atualmente no Braga, de Portugal, não deseja mais permanecer na equipe portuguesa. De acordo com o jogador, ele não teve oportunidades no clube e, por isso, deseja retornar ao seu país.

"Aconteceram uma série de coisas aqui em Portugal que me fizeram tomar a decisão de não querer continuar no Braga. Um dos principais motivos é a falta de oportunidades de jogar. Fui contratado por uma pessoa da direção que acabou indo para o Panathinakos. Depois disso não tive nenhuma chance. Eu sempre joguei e conquistei títulos nos clubes por onde passei. Sei que tenho condições de atuar pelo Braga e essa situação está me incomodando muito", revelou o atleta.

Além disto, o jogador quer estar mais próximo de sua família, que ainda mora no Brasil. Sua esposa, inclusive, está grávida. "Outro motivo importante é a gravidez da minha esposa. Ela está em Porto Alegre para ficar próxima dos familiares e eu gostaria de estar por perto nesse momento", afirmou.

Segundo George, ele teve sondagens de algumas equipes e espera conseguir uma liberação do Braga. "Alguns clubes do Brasil e uma equipe da Itália me procuraram nos últimos dias para saber da minha situação. Como meu contrato com o Braga ainda teria mais dois anos de duração, vou procurar a direção do clube e tentar chegar a um acordo que fique bom para ambas as partes. Quero estar livre para decidir onde vou jogar em 2011", comentou o lateral.

Coincidentemente, seu ex-colega de Braga, Felipe, acabou de acertar sua ida ao Flamengo e voltará a atuar no Brasil na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário