sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cris lembra duelo com o Real temporada passada: 'Faltou respeito'

Capitão do Lyon, o zagueiro brasileiro Cris lembrou nesta sexta-feira que o time francês encarou o confronto com o Real Madrid pela Liga dos Campeões da temporada com motivação extra, mas que os jogos entre as duas equipes na atual temporada serão diferentes e mais difíceis.

"Agora é outra história, as duas equipes se respeitam muito. Da outra vez, nos olharam acima do ombro. Foi uma falta de respeito ao Lyon, aos jogadores, e isso nos motivou", declarou o zagueiro após o sorteio dos confrontos de oitavas de final da 'Champions', realizado pela Uefa nesta sexta, na Suíça.

Leia Mais

Para quebrar tabu, dirigente do Real avisa: 'Temos que aprender com os erros'

Por outro lado, Cris considerou que esta eliminatória será "mais complicada" para os franceses porque o Real se fortaleceu com a chegada de um novo treinador e de novos jogadores. Com isso, o ex-jogador do Cruzeiro considera que há um ligeiro favoritismo, "de 60% a 40%", a favor dos espanhóis.

Por fim, o zagueiro, que disputou todos os seis jogos entre Lyon e Real Madrid pela Liga dos Campeões, dos quais os franceses não perderam nenhum, afirmou que sua equipe quer ir além das oitavas.

"Hoje, o Lyon não é uma equipe que quer apenas jogar as oitavas de final", destacou o atleta de 33 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário