sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Clube gaúcho bate o pé e deve "tirar" zagueiro do GuaraniAtualmente com 29 anos, Anderson Bill assinou contrato com o Veranópolis até o final do Gauchão
Campinas, SP, 17 (AFI) – Um dos reforços que teriam feito acordo verbal com o Guarani, o zagueiro Anderson Bill (foto) ficou mais distante do Estádio Brinco de Ouro. Isso porque o jogador, que disputou o último Brasileirão pelo Grêmio Prudente, tem contrato com o Veranópolis, da primeira divisão gaúcha.


Confira!
» BOMBA! Clube italiano tenta tirar xerifão do São Paulo e volante do Timão


Quem confirmou a informação foi o próprio diretor de futebol do clube gaúcho, Carlos Alberto Zuchinalli, à Rádio Bandeirantes de Campinas. O cartola deixou claro que “se o Guarani ou qualquer quiser levá-lo, basta pagar a multa rescisória”.

“A gente sabe através da imprensa que o treinador Argel vem falando diretamente com o atleta. Mas até agora, nenhum contato foi feito conosco”, disse. “Não falamos em valores publicamente, mas para um clube da grandeza do Guarani não acredito que o valor da multa seja alto”, concluiu.

Atualmente com 29 anos, o defensor assinou contrato com o Veranópolis até o final do Gauchão. Ele está treinando com o elenco do VEC desde de 7 de dezembro.

Situação parecida vive o Júlio Madureira, que atualmente está se preparando para a temporada 2011 no elenco do Juventude. O jogador teria dito à imprensa gaúcha que não pretende deixar o time de Caxias do Sul.

Já excluindo Anderson Bill, o Bugre tem outros sete reforços praticamente certos para a Série A2. Entre eles, estão os goleiros Fernando Wellington (ex-Bahia) e Wéverton (ex-Vila Nova); laterais-esquerdo Brida (ex-Criciúma) e Carlinhos (ex-Icasa), o volante Mica (ex-Criciúma), o meia Márcio Guerreiro (ex-Criciúma), e o atacante Marcos Denner (ex-Criciúma).

Por enquanto, o time alviverde possui apenas dez jogadores profissionais confirmados para 2011. Entre eles, estão os goleiros Emerson, Léo e Juliano; o lateral Rodrigo Heffner; os zagueiros Aílson, Aislan, Guilherme Mattis e Neto; o volante Rodrigo César; e os atacantes Fabinho e Dairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário