sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Martín Palermo deve se aposentar em junho

O atacante argentino Martín Palermo confirmou nesta sexta-feira que pretende pendurar as chuteiras em junho do ano que vem, quando terminará seu contrato com o Boca Juniors, mas deixou entreaberta a porta para continuar no futebol caso a equipe 'xeneize' seja campeã no primeiro semestre.

"Já tenho tudo muito decidido. Venho trabalhando muito a aposentadoria com a psicóloga do clube e hoje digo abertamente que vou parar em junho", declarou o atacante de 37 anos.

"Talvez quando se aproximar a data e pensar na última partida, na despedida, tudo seja muito mais difícil. Mas por hoje a decisão está tomada. Teria que acontecer algo raro para eu continue, embora em minha carreira sempre tenham acontecido coisas extraordinárias", completou o maior artilheiro da história do Boca.

Nesse sentido, Palermo disse que uma das coisas que poderia fazê-lo mudar de opinião seria a equipe de Buenos Aires alcançar o título do Torneio Clausura, que será disputado no primeiro semestre de 2011, e em consequência se classificar para a Taça Libertadores do ano seguinte.

Na segunda-feira passada, o centroavante marcou o 300º gol da carreira profissional no empate em 1 a 1 entre o Boca e o Gimnasia La Plata, na última rodada Torneio Apertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário