domingo, 12 de dezembro de 2010

Tevez força saída do City, gera revolta no clube e vira atração na TV

O assunto Tevez invadiu a Inglattera. O atacante argentino, que, suspenso, não jogou ontem na vitória sobre o West Ham por 3 a 1, está a todo instante aparecendo na televisão e é um dos assuntos mais comentados do país.

Tudo por causa de sua tentativa frustrada de deixar os Citizens em janeiro. Através de seu agente, Kia Joorabchian, Tevez enviou uma carta aos dirigentes do clube explicando que gostaria de ir embora. Neste domingo, porém, o Manchester City disse 'não' ao pedido do atleta.


Leia Mais

VÍDEO: Troca de farpas esquenta clima para clássico Manchester United x Arsenal
Manchester City diz 'não' ao pedido de Tevez para ser negociado em janeiro
Por escrito, Tevez avisa dirigentes que quer deixar o City em janeiro, diz tabloide

A história repercute em toda a Inglaterra. A TV Sky News, a todo instante, mostra Tevez. A imagem mais exibida é a da briga com o técnico Roberto Mancini durante a vitória sobre o Bolton, no fim de semana passado, quando não gostou de ser substituído e reclamou. Uma imagem que simboliza a situação em que está vivendo.

O argentino já saiu do Manchester United em uma situação confusa, onde Alex Ferguson não quis ficar com ele por causa de Kia Joorabchian.

Ele é o melhor jogador do Manchester City, que pode ficar na frente do grande rival United caso os Red Devils não ganhem do Arsenal nesta segunda-feira, em Old Trafford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário