domingo, 12 de dezembro de 2010

Perto de perder He-Man, Goiás deve ir em busca de quatro atacantesPor outro lado, Otacílio Neto e Everton Santos deverão renovar seus contratosGoiânia, GO, 12 (AFI) - O Goiás quer esquecer a temporada de 201o e por isso promete uma grande reformulação em seu elenco. O setor que deve sofrer mais mudanças é o ofensivo, que provavelmente não irá continuar contando com o artilheiro Rafael Moura.


Confira!
» Botafogo pode ceder atacante rebelde em troca de jogador do Atlético-MG


Sondado por grandes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras e Cruzeiro, o atacante dificilmente vai continuar no Serra Dourada. Por isso, a diretoria promete ir em busca de pelo menos mais quatro atacantes para reforçar o elenco.

A informação foi confirmada pelo supervisor de futebol esmeraldino, Orisley Santos, que também garantiu o retorno de Diogo Galvão. O atacante foi emprestado ao Atlético-GO no segundo semestre desse ano.

Enquanto isso, Otacílio Neto e Everton Santos deverão renovar seus contratos por, pelo menos, mais uma temporada. O primeiro estava tendo seu nome para defender o Noroeste no Campeonato Paulista, mas a expectativa é que ele permaneça em Goiânia.

Outro setor que pode sofrer muitas mudanças são as laterais, principalmente a esquerda. O titular Wellington Saci dificilmente irá permanecer no Serra Dourada, assim como o experiente Jadilson, que vem ficando apenas como opção no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário