domingo, 12 de dezembro de 2010

Krasic marca no fim, Juve bate Lazio, e Italiano tem três vice-líderes

Foi dramático, mas a Juventus jogou melhor que a Lazio no segundo tempo e conquistou uma vitória importante que põe fogo no Campeonato Italiano. Neste domingo, em Turim, no jogo mais esperado da 16ª rodada do Calcio, a Juve levou a melhor e venceu por 2 a 1, com um gol de Krasic aos 48 minutos da etapa final.

Com o resultado, a vice-liderança do Calcio agora está dividida entre três equipes: a própria Juve, a Lazio e o Napoli, todos com 30 pontos. O Milan, com 36 pontos, segue isolado na primeira colocação.

Atuando em casa, a Juventus começou a partida de forma avassaladora e chegou logo ao primeiro gol: aos dois minutos, Chiellini fez 1 a 0 para a equipe de Turim. Ainda na etapa inicial, aos 15, Zárate balançou as redes para a Lazio e deixou tudo igual.

O brasileiro Hernanes, um dos grandes destaques da Lazio nesta temporada, teve uma atuação discreta. O volante Felipe Melo, outro brasuca em campo, pelo lado da Juve, recebeu um cartão amarelo aos 17 minutos do segundo tempo.

O zagueiro André Dias, da Lazio, se envolveu em uma pequena confusão com Del Piero aos 34 da etapa final, mas os dois logo se abraçaram após uma falta cometida pelo brasileiro e tudo acabou bem.

No final do jogo, quando o empate já era o resultado esperado pelas duas equipes, Krasic disparou pela direita, invadiu a área e deu um toque de muita categoria para fazer Juventus 2 a 1. O placar final fez justiça à atuação da Juve no segundo tempo.

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Juventus visita o Chievo, no próximo domingo, enquanto a Lazio receber a Udinese, em Roma, na mesma data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário