domingo, 12 de dezembro de 2010

Botafogo pode ceder Jobson em troca de jogador do Atlético-MGO time carioca já admite a possibilidade de negociar o atacante-probelma
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - O Botafogo não deve mesmo contar com o atacante Jobson (foto), que despertou o interesse de Palmeiras e Atlético-MG. No entanto, o Galo é o que está mais perto de acertar a sua contratação e pode até mesmo ceder algum jogador de seu elenco.


Confira!
» Fluminense não descarta contratação de meia pretendido pelo São Paulo


A definição sobre o futuro do atacante-problema deverá ser definida na próxima terça-feira, quando será realizada uma reunião entre a diretoria do Fogão e a comissão técnica. Sem conseguir se firmar no clube carioca, principalmente devido aos problemas extra-campo, Jobson deverá ser liberado por Joel Santana.

O vice-presidente de futebol André Silva revelou que o Atlético-MG está interessado em realizar uma troca entre jogadores, mas ainda não foi repassado nenhum nome para o Botafogo analisar. Isso deve acontecer apenas após a reunião desta terça-feira.

Jobson tem contrato com a Estrela Solitária até junho de 2015 e seus direitos federativos são divididos entre Botafogo e Brasiliense. Quem quiser contar com o futebol do atacante, tem que desembolsar aproximadamente R$ 10 milhões, valor de sua multa rescisória.

Após se destacar com a camisa do Botafogo no ano passado, Jobson ficou marcado por ter sido pego em um exame antidoping, quando foi detectado cocaína em sua urina. Com isso, a negociação com o Cruzeiro acabou indo por água abaixo e ele ficou cerca de seis meses sem atuar. Depois, foi perdoado pelo clube carioca, mas no final deste ano faltou em alguns treinos, fazendo com que a diretoria perdesse a paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário