quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Técnico do West Ham classifica goleada sobre o United como inacreditável

Apenas o último colocado do Campeonato Inglês após 15 rodadas, o West Ham surpreendeu ao vencer de goleada o líder Manchester United, mas em jogo válido pela Copa da Liga Inglesa. Para o técnico da equipe, Avram Grant, a vitória pelo placar foi totalmente inesperada.

"Eu pensava que poderíamos vencer, mas esse resultado foi inacreditável. Nós continuaremos com o nosso progresso. Nós marcamos quatro gols, e poderíamos ter marcado mais. Mas quatro é o suficiente", afirmou o ex-técnico do Chelsea, feliz pela classificação à próxima fase da competição.

Leia Mais

VÍDEO: Lanterna do Inglês, West Ham goleia e elimina reservas do United da Copa da Liga
Ferguson se diz surpreso com derrota para o West Ham

"Estar na semifinal é muito bom para o clube. Estamos tentando construir algo passo a passo. Fizemos a coisa certa. Disputamos outras boas partidas, mas não as vencemos e os jogadores perderam confiança. Mas o mais importante é mostrar força mental, e hoje (terça-feira) foi inacreditável", contou.

Grant ainda aproveitou para demonstrar a mesma confiança nos seus atacantes, Carlton Cole e Jonathan Spector - cada um marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Manchester United. Spector, inclusive, foi recuperado pelo treinador e voltou a jogar bem após críticas da torcida dos Hammers.

"Todo atacante tem uma fase ruim, mas você precisa olhar para trás, ao final da última temporada, para ver o que ele conquistou até ali", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário