quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Técnico do Independiente fala em 'não perder por mais de um gol' em Goiânia

Maior campeão da Libertadores, o Independiente chega à final da Copa Sul-Americana contra o Goiás, que faz sua primeira decisão internacional. Mas o técnico do clube argentino, Turco Mohamed, tem uma visão diferente sobre o primeiro jogo, que será disputado na quarta-feira, em Goiânia: para ele, o importante é sair do Serra Dourada com chances de definir o título em casa.

“Serão partidas muito disputadas e espero que possamos sair com vida do Brasil... Sair com vida significa não perder por mais de um gol”, afirmou o treinador, esbanjando respeito a um rival que não tem colocado medo nos adversários jogando em casa. No Serra Dourada, o Goiás empatou com o Avaí e perdeu para o Palmeiras nas duas últimas fases.

Leia Mais

Polícia de Goiânia faz esquema especial para torcedores do Independiente
Rival do Independiente, Racing torce pelo Goiás também de olho em vaga
De olho em vaga na Libertadores, zagueiro do Lanús declara torcida pelo Goiás
Técnico do Independiente vê 50% de chances para cada lado na decisão

O técnico do Independiente disse ainda que um possível título pode ajudar a reescrever a história do clube de Avellaneda, que tem muita tradição mas vive momentos de pouco brilho.

“Além do título em si, será uma marca, uma divisão entre antes e depois. Há muitas coisas envolvidas que podem definir como será nosso ano de 2011. Porque, se formos campeões, jogaremos a Libertadores, voltaremos à Sul-Americana e disputaremos a Recopa”, afirmou o técnico após o treino de reconhecimento do gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário