quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sérgio Ramos pede desculpas a Messi por agressão no massacre do Barça

Expulso nos minutos finais do clássico entre Barcelona e Real Madrid, vencido pelo time catalão por 5 a 0, o lateral Sérgio Ramos se pronunciou nesta quarta-feira após o treino da equipe merengue, e pediu desculpas ao argentino Lionel Messi pela entrada violenta que ocasionou sua exclusão da partida.

Perto dos acréscimos do segundo tempo, Ramos chutou Messi por trás deliberadamente, esquecendo da bola. Com um cartão amarelo recebido momentos antes, ele foi expulso diretamente pelo árbitro da partida, Iturralde Gonzalez, e ainda deu dois tapas em Puyol e Xavi antes de deixar o campo.

Leia Mais

VÍDEO: Nervoso, clássico espanhol teve várias confusões em campo; veja
VÍDEO: Tensão em clássico causa até agressão entre campeões mundiais; Puyol minimiza
Com inflamação no tornozelo, Cristiano Ronaldo pode aumentar problemas de Mourinho
Özil afirma que goleada para o Barça 'dói muito' e vê time rendido no Camp Nou

"Me equivoquei ao dar esse chute em Messi, mas não fui com a intenção de machucá-lo", explicou Sérgio Ramos. "Gestos como esse não são muito bons, mas o futebol dá muitas voltas", contou o atleta, que integra junto com vários jogadores do Barcelona a seleção espanhola.

O jogador revelou ter pedido desculpas aos dois espanhóis do Barcelona nesta terça-feira, e que não apareceu antes para dar entrevistas por uma decisão do Real Madrid. No entanto, pediu ao clube para falar nesta quarta, em lugar do goleiro Iker Casillas, e esclarecer o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário