São Paulo vai em busca de jogadores decisivos para a próxima temporadaO treinador Paulo Cesar Carpegiani deixou clao a dificuldade para encontrar um camisa 10São Paulo, SP, 03 (AFI) - Fora da Libertadores em 2011, o São Paulo já anunciou que vai procurar reduzir os gastos e por isso deve montar um elenco com menos medalhões. Por isso, o técnico Paulo Cesar Carpegiani pediu reforços que cheguem para decidir.
Confira!
» Técnico do Internacional diz que agora o time tem que pensar no Mundial
O treinador deixou claro para a diretoria que quer jogadores que cheguem para fazer a diferença e não apenas para compor elenco. As prioridades são dois laterais, um volante e dois atacantes, além de um camisa 10, posição mais dificil de se contrar nos últimos tempos, segundo Carpegiani.
"Quero jogadores que venham para jogar, para vestir a camisa e entrar. Se for para compor o elenco, não quero. Para compor eu posso usar a base, os juniores. O surgimento desse jogador (camisa 10) é tão difícil, mas gostaria muito de ter um, talvez seja de fora. Hoje há uma escassez no futebol mundial", comentou o comandante tricolor.
Enquanto isso, Carpegiani rasgou elogios aos meias Lucas e Marlos, mas deixou claro que eles não possuem as características de um camisa 10. A diretoria segue em busca de reforços e diversos nomes começam a ser especulados, como do volante Willians e do lateral Juan, ambos do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário