sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ah se a moda pega...Torcedor do Fluminense oferece Chevette 78 por ingressoDesirée Rogério, está disposto a fazer tudo para conseguir estar dentro do Estádio do Engenhão, no jogo contra o GuaraniRio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) - Com os ingressos mais baratos esgotados e os que restam custam mais de R$150,00, o torcedor-símbolo do Fluminense, Desirée Rogério, está disposto a fazer tudo para conseguir estar dentro do Estádio do Engenhão, no jogo contra o Guarani, que pode dar o título do Brasileirão para o Tricolor.


Confira!
» Será? Vasco demonstra interesse na contratação de atacante da Série B


De tão fanático que é, Desirée Rogério disse que para assistir esse jogo, se for preciso ele vende até o seu carro Chevette 78, que para ele é praticamente da família.

“Eu vou entrar, nem que seja vendendo bala, conversando com os policiais...De repente, até ofereço o Chevette 78 que eu tenho em troca deste ingresso”, disse.

Soltou o verbo
Principal símbolo da torcida, reclamou e criticou a desorganização na venda dos ingressos par ao jogo contra o Guarani, dizendo que é uma falta de respeito com o ser humano.

“Isso é a coisa mais triste. Estamos no século 21, temos internet, todas as ferramentas possíveis para que a comercialização seja feita sem problemas e o Fluminense faz esse tipo de coisa com o torcedor. Foi uma falta de respeito, uma bagunça generalizada, até para os sócios, como eu. Espero que essas coisas não se repitam”, concluiu o torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário