sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eto'o tem recurso rejeitado, e punição de três jogos por cabeçada está mantida

O atacante camaronês Samuel Eto’o, da Internazionale, não teve êxito em seu recurso de apelação contra a punição de três partidas por conta da cabeçada que acertou no peito do zagueiro Bostjan Cesar, do Chievo Verona, em jogo do Campeonato Italiano. Nesta sexta-feira, a Federação Italiana de Futebol confirmou que o recurso da Inter foi rejeitado e a pena está mantida.

Eto’ já cumpriu a primeira partida de suspensão no último fim de semana, diante do Parma, vencida pela Internazionale por 5 a 2. Ele também está fora dos compromissos contra a Lazio, nesta sexta, e o Napoli, no dia 6 de janeiro.

Leia Mais

Bologna é punido e perde um ponto no Italiano por não pagamento de taxas
Inter de Milão deve ter ataque 'zerado' contra Lazio

No duelo contra o Chievo, Eto’o perdeu o controle após receber uma falta de Cesar e desferiu uma cabeçada em seu peito, semelhante àquela que o francês Zinedine Zidane acertou no italiano Marco Materazzi, na partida contra a Itália, pela decisão da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.

O atacante camaronês havia recebido um soco do rival minutos antes e revidou a agressão, mas o árbitro da partida não viu o lance e deixou o jogo seguir. O Chievo venceu a Inter por 2 a 1, e o próprio Eto’o fez o gol do time milanista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário