sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Após boatos, Wolfsburg veta negociação de Dzeko com Real Madrid

A lesão nas costas do atacante argentino Gonzalo Higuaín atrapalhou os planos do Real Madrid para a continuação da temporada. Correndo o risco de ser operado, o atleta desfalca a equipe por tempo indeterminado, e faz o time ter que sair às compras já em janeiro. O primeiro alvo foi o bósnio Edin Dzeko, do Wolfsburg, mas o time alemão acaba de jogar um balde de água fria nos merengues ao vetar a transferência de um dos seus principais jogadores.

O diretor geral do clube alemão, Dieter Hoeness, garantiu que Dzeko permanece na equipe pelo menos até o final da atual temporada, quando enfim poderá analisar as propostas junto ao clube. "Será perda de tempo, não venderemos Dzeko em janeiro", sentenciou.

Leia Mais

Mourinho quer que Real esqueça goleada do Barça
Mourinho lembra de avó para reclamar de suspensão imposta pela Uefa
Cristiano Ronaldo e Messi treinam e não devem ser problemas para Real e Barça

Vivendo uma boa fase desde a temporada 2008/2009, quando foi campeão alemão com sua equipe, e sendo artilheiro na temporada seguinte com 23 gols, Dzeko já foi especulado no Milan, Juventus e foi especulado no Real Madrid para suprir a ausência de Higuaín, mas deverá permanecer na equipe dos brasileiros Josué, Cícero, Diego e Grafite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário