sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Santo André anuncia a dispensa de 13 jogadores para a próxima temporadaO time andreense promete reduzir gastos visando 2011
Santo André, SP, 03 (AFI) - Depois de definir Pintado como o novo treinador para a próxima temporada, a diretoria do Santo André começou a mudança no elenco e anunciou nesta quinta-feira a dispensa de 13 jogadores, que estavam fora dos planos da comissão técnica.


Confira!
» Após acesso, time da Série B está de olho em jovem meia do Santos


Prometendo uma grande reformulação no elenco, que foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria confirmou que o goleiro Julio Cesar, os zagueiros Dedimar, Halisson e Toninho, o lateral Jailson, os volantes Wendel, Gil e Makelele, o meia João Henrique, além dos atacantes Anderson Gomes, Fábio Luís, Marques e Sandro Hiroshi (foto) não fazem mais parte do grupo.

Muitos desses jogadores teriam seus contratos encerrados com o Ramalhão no final da temporada e não serão chamados para renovarem, enquanto outros tinham salários incompatíveis com a atual política do clube.

"Os contratos da maioria desses jogadores venceria no fim do mês", garantiu o vice-presidente do Santo André, Romualdo Magro Júnior.

Com o rebaixamento para a Série C, a diretoria revelou que iria reduzir os gastos para a próxima temporada, mas mesmo assim ia em busca de um elenco competitivo para fazer bonito no Paulistão e Copa do Brasil, além de subir na Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário