sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Balotelli e Boateng brigam durante treino do Manchester City

Após consertar várias deficiências dentro de campo e crescer no Campeonato Inglês e na Liga Europa, o Manchester City viveu uma situação tensa em seus bastidores, nesta sexta-feira. O meia Balotelli não gostou de algumas provocações de Boateng, foi tirar satisfações com o colega e ambos começaram a trocar socos e pontapés durante o treino.

De acordo com o jornal britânico The Guardian, a confusão se estendeu por alguns segundos e, após a aproximação dos outros jogadores, a dupla se cumprimentou e selou a paz.

Após o incidente, o técnico Roberto Mancini expulsou os dois das atividades e foi conversar a sós com eles. É a segunda vez que os Citizens passam por uma situação semelhante. Em outubro, o atacante togolês Adebayor discutiu de forma enervada com Kompany durante uma partida contra o Wolverhampton.

Além disso, Balotelli incorporou mais um episódio em seu currículo de 'garoto problema'. Quando atuava pela Inter de Milão, o italiano de origem ganesa causou polêmica ao vestir, em um programa televisivo, a camisa do rival Milan e, posteriormente, ao admitir que era torcedor da equipe rossonera desde criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário