sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A mala sumiu? "Ajudinha" do Timão vira assunto proibido no GuaraniOs jogadores do Bugre têm driblado as perguntas sobre um possível incentivo financeiro
Fabiano deve ser titular na lateralCampinas, SP, 03 (AFI) – O assunto “mala branca” virou algo proibido no Estádio Brinco de Ouro. Depois de uma semana conturbada, com acusações de que o Corinthians pagaria até R$ 2,5 milhões por um empate do Guarani contra o Fluminense, nas últimas entrevista, os jogadores têm driblado as perguntas sobre um possível incentivo financeiro.


Confira!
» Ah se a moda pega...Torcedor do Fluminense oferece Chevette 78 por ingresso


“Tem hora que precisamos jogar por nós mesmos. Não queríamos que o Guarani ficasse nesta situação. É um jogo importante que pode decidir o campeonato. Temos de buscar a vitória pela torcida, pelo clube e por nossa honra”, afirmou o zagueiro Aislan.

O lateral-esquerdo Fabiano, que foi contratado para ser uma das “estrelas” do time e ficou mais no departamento médico do que em campo, também ressaltou a importância do jogo. Para ele, todos os olhares estarão voltados para esta partida.

“Todo mundo vai ver esse jogo. O Brasil vai parar para ver esse jogo. Nós somos profissionais e vamos lutar por uma vitória diante do Fluminense para terminar a competição com a cabeça erguida”, afirmou.

Embora a “mala branca” tenha sido “jogada para debaixo do tapete”, já fez uma vítima. O lateral-esquerdo Moreno acabou virando um bode expiatório e sequer foi relacionado para a partida contra o Flu, que acontece neste domingo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Para se tornar campeão sem depender de resultados, o Tricolor das Laranjeiras precisa de uma vitória simples. Tem 68 pontos contra 67 do vice-líder Corinthians. O Bugre é o 18º colocado, com 37 pontos, e já está rebaixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário