sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

RS: Bosco reencontra amigos e se diz feliz por fazer parte do centenário do Novo HamburgoCom a chegada da dupla, o elenco do Novo Hamburgo vai contar com 25 atletas
Porto Alegre, RS, 03 (AFI) - Nem bem chegou a Porto Alegre e o lateral-direito Bosco (foto: Raphael Alves/ECNH), destaque na Série C do Campeonato Brasileiro, já foi para o gramado do Estádio do Vale. Assim como Bosco, o atacante André Luiz, outro reforço do Novo Hamburgo-RS, deu volta do gramado e fez musculação. Com a chegada da dupla, o elenco do Novo Hamburgo vai contar com 25 atletas.


Confira!
» Técnico polivalente aguarda uma oportunidade para a temporada 2011


Os dois atletas nunca jogaram por equipes gauchas, portanto são estreantes no Gauchão, mas conhecem a fama do campeonato. “Conheço apenas pela televisão, assisti alguns jogos. Quem já disputou sempre fala que é um campeonato muito aguerrido, as equipes são fortes, lutam bastante até o fim. Um estilo de futebol diferente, que além de usarem a técnica, usam muita força e garra”, destaca Bosco.

O atacante André Luiz fala da alegria de jogar o Gauchão.”É uma satisfação estar jogando esse campeonato Gaúcho e principalmente pelo Novo Hamburgo que é uma equipe muito competitiva.” Ele ressalta que não conhecia ninguém do grupo.” Estou conhecendo todo mundo hoje, e já deu para sentir que todos são de grupo, vão me ajudar e irei ajudar eles.”

Enquanto André Luiz está conhecendo todos do grupo, Bosco lembra com quem já trabalhou. “Tem alguns jogadores que já tive a experiência de jogar junto, Claudio Luiz, Marcio Hahn, Russo e Almeida.”

A dupla está ciente dos objetivos do Clube em 2011. “É importante essa vaga na Série D, que é o sonho do pessoal aqui do Novo Hamburgo, e ser campeão Gaúcho, nós temos que buscar sempre o máximo, sempre o título.”

Eles destacam a importância de fazer parte do centenário do Novo Hamburgo. “O centenário de um Clube é uma espera muito grande da torcida, da diretoria, e é gratificante fazer parte de um centenário, um número muito expressivo. Não é qualquer jogador que tem essa oportunidade de jogar no centenário de um Clube”, ressalta Bosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário