quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rychely recebe sondagens e deve sair nas próximas semanasRebaixado com o Santo André, o jogador foi um dos poucos destaques da equipe no Nacional
Campinas, SP, 15, (AFI) - Apesar do rebaixamento do Santo André para a Série-C, do Brasileiro, alguns jogadores ainda conseguiram se destacar e chamar atenção de clubes do futebol brasileiro e da Europa. O atacante Rychely, de 23, anos e que balançou as redes adversárias em cinco oportunidades no Campeonato Brasileiro da Série-B, é um deles.O atleta foi procurado por um clube grande de São Paulo, Rio de Janeiro, Turquia e Coréia do Sul.


Confira!
» Mundial: Torcida nota 10 para um time que sequer mereceu nota


"Realmente fui sondado e possivelmente devo sair. O meu contrato com o Santo André, vai até dezembro de 2011. A principío não estou preocupado com a transferência, pois o meu empresário está tomando conta da situação. Não vou revelar os nomes dos clubes interessados, onde somente o meu procurador é que pode comentar alguma coísa. A minha preocupação é jogar futebol e, vou continuar o meu trabalho aqui no Santo André e, se acontecer a negociaçãoserá muito bom para as duas partes", comentou o atacante que fez gols importantíssimo na sua carreira contra Sport-Recife e Bahia, respectivamente.

Rychely Cantanhedo de Oliveira, é natural de Santa Luzia-MA, e teve passagens pelo Nacional-SP, FC Tokio-JAP, Montedio Yamagata-JAP, Gyori ETO-Hungria, Bahia e América-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário