quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Kia detona cartola e piora ainda mais situação de Tevez no Manchester City

Se a situação entre Carlos Tevez e o Manchester City já era ruim, agora ficou ainda pior. Empresário do jogador, Kia Joorabchian fez fortes críticas ao diretor-executivo do clube e ainda afirmou que a decisão do atleta em deixar os Citizens nada tem a ver com dinheiro.

"Garry Cook acha que é maior que Carlos Tevez. E ele está tentando fazer desta situação um problema entre ele [atacante] e mim, quando na verdade isso não deveria ser nada deste tipo", atacou o iraniano, o mesmo por trás da parceria há alguns anos entre MSI e Corinthians no Brasil.


Leia Mais

Tevez treina e conversa com Mancini na sexta-feira pode decidir futuro no City
Apesar da lesão de seus atacantes, Milan descarta fazer proposta por Tevez

"Ele [Cook] deve sentir-se como uma pessoa muito importante, mas ele não é. Eu e ele não somos importantes o suficiente, isso é sobre Carlos e o seu relacionamento com o clube", seguiu o agente.

As declarações de Kia surgem após Cook afirmar que o desejo expressado por Tevez de deixar o City tem a ver com uma recusa do clube em negociar um novo acordo, com mais dinheiro, no início da temporada. O possível pedido estaria registrado em troca de e-mails.

Kia negou veementemente o fato, disse que a decisão de Tevez de deixar Manchester nada tem a ver com questão financeira e ainda afirmou que foi seu cliente quem não aceitou uma proposta de valorização e de prorrogação de vínculo feita pelo City.

"Eles dizem que têm e-mails mostrando que tudo isso é por causa de dinheiro. Mas foram eles quem fizeram uma oferta bem generosa a Carlos, que a rejeitou e tem várias razões para isso. Posso garantir a vocês que não há razão financeira por trás da decisão de Tevez", encerrou Kia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário