quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lass Diarra defende seu desempenho e nega problemas entre Casillas e Cristiano

O meia Lass Diarra, do Real Madrid, afirmou nesta quarta-feira que "não está morto" e que seu futuro no clube irá depender do restante da temporada.

"Estou à vontade no Real Madrid. Trabalho para ajudar a equipe e atingir os objetivos do time. Essa é minha situação. Há um mês e meio a situação era mais difícil. Agora estou trabalhando e tenho a possibilidade de mostrar que estou aí, que não estou morto", explicou.

"Estou no Real Madrid e tenho um contrato com eles. Quero continuar jogando aqui", acrescentou.

Questionado quanto a um possível desentendimento entre Cristiano Ronaldo e Iker Casillas, afirmou: "Entre Iker e Cristiano está tudo bem. Iker é o capitão e Cristiano é um dos líderes. Eu faço meu trabalho. Não há problemas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário