quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Alecsandro deve deixar Internacional após o MundialO atacante vem sendo um dos jogadores mais criticados pelos torcedores
Porto Alegre, RS, 15 (AFI) - Um dos jogadores mais criticados pela torcida do Internacional nos últimos tempos, o atacante Alecsandro (foto) não deve continuar no clube depois do Mundial. A situação piorou com a eliminação precoce do Colorado para o TP Mazembe, por 2 a 0, na semifinal. A sua despedida deve acontecer na disputa do terceiro lugar.


Confira!
» Da Lupa é reeleito na Portuguesa e eleição termina em pancadaria


Mesmo tendo contrato por mais dois anos com o Inter, Alecsandro deve sair assim que receber uma proposta financeiramente. Antes, ele havia sido procurado por clubes da Alemanha e do Oriente Médio, mas as negociações acabaram não sendo concretizadas.

Se antes, até mesmo fazendo gols, Alecsandro era criticado pelos torcedores, a situação se agravou ainda mais nesta terça-feira, quando teve um desempenho muito ruim e acabou sendo substituído pelo jovem Leandro Damião durante o segundo tempo. O atacante deixou o campo debaixo de muitas vaias das arquibancadas, que contavam com muitos colorados.

No entanto, a moral de Alecsandro também parece estar baixa com alguns dirigentes. Futuro vice-presidente de futebol, Roberto Siegmann, criticou publicamente o setor ofensivo, dizendo que se o Inter tem várias chances de gol e não faz nenhumas e o Mazembe tem duas e as converte, é porquê algo precisa ser mudado.

Já contando com a saída de Alecsandro, a diretoria do Internacional partiu em busca de alguns reforços e sonho com nomes como Diego Tardelli, Grafite e Luís Fabiano. Os dois últimos estão em situações mais complicadas, enquanto Tardelli deve ser negociado pelo Atlético-MG com o futebol europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário