quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ponte ainda acredita em contratação de goleiro que estava na Série AA Macaca estreia no Paulistão contra o Mirassol, no dia 16 de janeiro, na casa do adversário
Campinas, SP, 15 (AFI) – Se depender da vontade, Aranha será o goleiro da Ponte Preta na temporada 2011. Apesar de obstáculos como os salários e o vínculo com o Atlético-MG, o jogador continua sendo o primeiro nome da Macaca para assumir o gol no próximo Campeonato Paulista.


Confira!
» BOMBA! Ponte Preta acerta contratação do sonhado camisa 10


"O Aranha não está descartado, mas ainda precisamos que ele resolva essa situação com o Atlético-MG. Com certeza ele seria o nosso número 1, não só para o time como para a torcida", explicou o gerente de futebo Marcus Vinicius.

As palavras do dirigente alvinegro praticamente oficializam a saída de Eduardo Martini, que ainda não assinou a rescisão de seu contrato. A expectativa é de que isso ocorra nos próximos dias.

"O Martini é um bom goleiro, que tem mercado e não é barato. Pelo profissional que ele é, creio que já tenha sido contatado (por algum outro clube)", afirmou o ex-zagueiro.

A expectativa da Ponte é de apresentar até oito reforços até a próxima sexta-feira. O clube campineiro não confirma os nomes, mas três nomes já são dados como certo: o lateral-esquerdo João Paulo, do Fluminense; e os meias Wanderley, do Guarany-CE, e Válber, do Avaí.

"Devido a dificuldade do mercado e do nosso orçamento, estamos atrás de reforços. Estamos focados nessas situações e muitos jogadores já estão apalavrados, mas falta apenas a assinatura de contratos", finalizou Marcus Vinícius.

A Ponte estreia no Paulistão contra o Mirassol, no dia 16 de janeiro, na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário