quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fla reprova comportamento e nega 'projeto Adriano' para 2011

No dia em que o Corinthians desmentiu seu próprio dirigente e negou ter tudo acertado com Adriano (ver Leia Mais), o Flamengo acabou com os rumores e deixou claro que, ao menos oficialmente, não está na briga para ter o atacante. É o que garantiu nesta quarta-feira o diretor de futebol rubro-negro, Luis Augusto Veloso, em entrevista exclusiva à ESPN Brasil.

O dirigente até elogiou o atleta, mas fez questão de citar como motivo do não interesse os constantes problemas nos quais o avante está envolvido, recordando, inclusive, das atribulações nas quais se envolveu durante a campanha do título brasileiro de 2009.

Leia Mais

Corinthians desmente novo diretor de futebol e diz que não há acerto com Adriano
Andrés nega negociação e se irrita, mas não descarta Adriano em 2011
Andrés descarta Polga e Fábio Santos, mas Marcinho e Willian interessam

"A gente não conversou sobre isso [contratar o centroavante]. O Adriano é um extraordinário jogador, mas tem inconstância muito grande, mesmo sendo uma grande pessoa. Então, a gente tem se movmentado aqui por várias outras coisas, mas não temos neste momento o projeto Adriano", garantiu Veloso.

Especulações davam conta de que a própria presidenta do clube, Patricia Amorim, procurou o agente do atleta, Gilmar Rinaldi, para saber da possibilidade de tirá-lo da Roma. O diretor de futebol não ratificou os rumores e voltou a citar problemas do jogador, mas reconheceu a importância do atleta na taça nacional na última temporada.

"Ele foi o líder do Flamengo na campanha do título no ano passado, mas viveu vários problemas e de novo na Roma não se encontrou. Eu torço muito por ele, quando fui presidente aqui, foi o ano em que ele entrou. O primeiro documento dele aqui foi assinado por mim", lembrou Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário