quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Guarani negocia contratação de ex-meia da Ponte PretaO clube campineiro pode acertar nos próximos dias a contratação do meia Márcio Guerreiro
Campinas, SP, 15 (AFI) - Em sigilo, o Guarani segue buscando reforços para brigar pelo acesso no Campeonato Paulista da Série A2. Em negociações avançadas, o Bugre pode anunciar nos próximos dias a chegada do meia Márcio Guerreiro (foto), que defendeu a rival Ponte Preta em 2007 e estava no Criciúma, onde foi dirigido pelo técnico bugrino Argel Fucks.


Confira!
» Ex-goleiro do Guarani confirma sondagens de times do Paulistão


"Fiquei feliz de receber o convite do Guarani. Estamos conversando, mas se for concretizado vou ficar muito feliz. (Argel) É um treinador que eu trabalhei no Criciúma, tivemos o acesso e isso foi muito bom para ambos os lado. Se for concretizado para mim vai ser um prazer vestir a camisa do Guarani e estar trabalhando novamente com o Argel", afirmou o jogador em entrevista à Rádio CBN de Campinas.

Márcio Luís Marques Guimarães, o Márcio Guerreiro, tem 29 anos e é natural do Rio de Janeiro. Começou a carreira no Nova Iguaçu e passou por dezenas de clubes, como Portuguesa, Flamengo, Ipatinga, Villa Nova-MG, Ponte Preta, Paulista e Criciúma.

Além de Márcio Guerreiro, Argel indicou outro jogador do Criciúma para reforçar o Bugre. Trata-se do lateral-esquerdo Brida, de 26 anos, revelado pelo Figueirense. Antes de chegar ao Criciúma, o lateral defendeu KV Mechelen, da Bélgica, Sapucaiense-RS, São Caetano, Caxias e Paysandu.

Após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A, o Guarani liberou 20 jogadores que tinham seus contratos se encerrando neste ano. Por outro lado, os atacantes Fabinho e Dairo e o zagueiro Neto retornam de empréstimos e vestirão a camisa do clube na Série A2.

O Guarani estreia na Série A2 dia 15 de janeiro, contra o São Bento, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário