quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Da Lupa é reeleito na Portuguesa e eleição termina em pancadariaIntegrantes da Leões da Fabulosa partiram para a briga com conselheiros da PortuguesaSão Paulo, SP, 14 (AFI) – Em noite de eleições na Portuguesa, o atual presidente Manuel Da Lupa venceu a disputa com o oposicionista Ilídio Lico e foi reeleito para o cargo por mais três anos. A diferença entre os candidatos foi de somente 25 votos, já que Da Lupa recebeu 173 votos, enquanto que Lico ficou com 148 votos. A eleição aconteceu na noite desta terça-feira, no Ginásio do Canindé e durou mais de três horas.


Confira!
» MERCADO PAULISTÃO: Confira TODOS reforços dos 20 clubes do Paulistão!


Assim, Manuel da Lupa vai completar oito anos à frente da Lusa, já que está no comando do clube há cinco anos. Assim que o resultado foi anunciado e se teve a confirmação da vitória de Da Lupa, membros da principal torcida organizada do clube – Leões da Fabulosa – passaram a xingar e ameaçar o atual presidente, já que estavam apoiando o candidato da oposição Ilídio Lico. Dessa forma conselheiros e integrantes da torcida começaram a troca de socos, que logo se transformou em uma pancadaria generalizada.

Nesse momento, Da Lupa, que concedia entrevista, teve que se esconder em um dos vestiários, ajá que seria o alvo dos torcedores enfurecidos com o resultado da eleição. Mesmo assim, houve tentativa de invassão com pontapés na porta. Latas de lixo e grades de ferro foram usadas armas pelos torcedores e foram atiradas contra os seguranças que trabalhavam na eleição.

O candidato da oposição ainda chegou a pedir para que seus aliados parassem com a pancadaria, mas foi ignorado. Mesmo com a confusão generalizada, ninguém se feriu gravemente. O tumulto durou cerca de 20 minutos e foi controlado somente quando os integrantes da torcida deixaram o local. Manuel da Lupa ficará na presidência até 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário