quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pachuca faz 2 no fim, vence nos pênaltis e conquista 5º lugar no Mundial

Em jogo emocionante, nesta quarta-feira, o Pachuca-MEX conseguiu empatar com o Al-Wahda por 2 a 2 aos anotar dois gols no final do segundo tempo, venceu a disputa nos pênaltis por 4 a 2 e conquistou o quinto lugar no Mundial de Clubes da Fifa.

O time mexicano, que foi eliminado nas quartas de final pelo surpreendente Mazembe, algoz do Internacional na semi, alcança sua segunda melhor campanha na competição em 2008, terminou no quarto lugar; no ano anterior, ficou apenas na sexta posição.

Na partida disputada no Zayed Sports City em Abu Dhabi, o anfitrião Al-Wahda saiu na frente com Matar aos 44 do primeiro tempo. Na etapa final, Kamali cometeu pênalti e foi expulso, mas o paraguaio Edgar Benitez chutou para fora. Como castigo, Hammadi ampliou para o time árabe aos 32 minutos.

Quando tudo parecia decidido, o zagueiro Cvitanich apareceu e fez dois gols, um aos 37 e outro aos 44 minutos do segundo tempo, e a decisão pelo quinto lugar foi para os pênaltis.

Enquanto o Pachuca acertou as suas quatro cobranças (Cvitanich, Lopez, Mustafa e Luna), o Al-Wahda converteu duas (Hugo e Basheer) e errou as duas últimas penalidades (Abdulraheem e Diarra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário