Com Ronaldo nas arquibancadas, Jogo contra a Pobreza termina empatado
Promovido por Ronaldo e Zidane há dez anos, o Jogo contra a Pobreza reuniu em campo nesta terça-feira grandes jogadores e ex-jogadores do futebol mundial no estádio Karaiskakis, do Olympiacos, entre eles o próprio astro francês, enquanto o centroavante brasileiro apenas assistiu ao confronto.
Com amigos de 'Zizou' e do 'Fenômeno' de um lado e atletas e ex-atletas do clube grego do outro, a partida, organizada pelas Nações Unidas, terminou com um empate em 2 a 2.
Aproximadamente 30 mil pessoas, incluindo o presidente grego, Carolos Papoulias, estiveram presentes no estádio para prestigiar a oitava edição do evento.
Uns dos pais da iniciativa, Ronaldo viajou para Atenas, mas não pôde participar por estar lesionado, explicou o próprio atacante ao canal local "Skai".
"É um sonho que vamos realizando cada vez mais para contribuir para combater a pobreza", disse Ronaldo no estádio, lamentando por não ter podido jogar.
Os dois gols dos amigos de Ronaldo e Zidane foram marcados pelo português Sá Pinto, um deles após bela jogada individual, com direito a lençol no goleiro. O Olympiacos chegou ao empate graças a dois gols de Mitroglou.
O dinheiro arrecadado na partida será destinado às vítimas dos desastres do Haiti e do Paquistão, às crianças gregas deficientes físicas atendidos pela instituição beneficente Argo e à Igreja do Pireu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário