sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rebaixado na Série B, Ipatinga deve perder Alessandro e sofrer desmancheO técnico Gerson Evaristo deverá ser mantido no cargo em 2011Ipatinga, MG, 03 (AFI) - O Ipatinga deve sofrer um verdadeiro desmanche para a próxima temporada. Pelo menos metade dos jogadores que participaram da campanha que rebaixou o clube na Série B do Campeonato Brasileiro devem sair.


Confira!
» Paraná quer renovar com goleiro pretendido por clube português


Principal nome do atual elenco, o atacante Alessandro, artilheiro do nacional com 21 gols, revelou que tem propostas de clubes da elite do Brasileirão e também do exterior, considerando dificil a sua permanência no Tigre na próxima temporada.

"Realmente, tive algumas propostas para jogar no exterior e também na Série A do Brasileirão, mas ainda não resolvi o meu futuro. Terei alguns dias para refletir sobre o que fazer", afirmou o atacante, que ainda não sabe onde atuará em 2011.

Segundo Alessandro, a parte financeira pode acabar pesando para a sua transferência ao Exterior, mas o fato de ficar perto da família também pesa pela sua permanência no futebol brasileiro. O artilheiro deve definir o seu futuro nos próximos dias.

Além do atacante, muitos outros joagadores vão deixar o Ipatinga para a próxima temporada. O zagueiro Thiago Matias acertou a sua transferência para o Santa Cruz, enquanto o lateral-direito Márcio Gabriel foi para o Noroeste. O goleiro Douglas, o lateral Luizinho, o zagueiro Duílio e o meia Walter Minhoca são outras peças que dificilmente irão continuar.

Por outro lado, o técnico Gerson Evaristo deverá ser mantido no cargo. Ele era assistente técnico de Márcio Bittencourt, mas acabou sendo efetivado depois de algumas partidas como interino. Até mesmo pela falta de opção no mercado, a diretoria praticamente bancou a sua permanência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário