sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Problema em avião prende City na Itália e deve adiar solução do 'caso Tevez'

Uma falha no avião que levaria a delegação do Manchester City de volta à Inglaterra, após o empate por 1 a 1 com a Juventus pela última rodada da fase de grupos da Europa League, deve adiar a reunião que provavelmente definirá o futuro do atacante Carlitos Tevez.

O técnico Roberto Mancini havia planejado para esta sexta-feira uma conversa com o argentino para solucionar o imbróglio criado após o pedido público do mesmo para deixar o clube. Mas a estadia prolongada em Turim, na Itália, atrapalhou a ideia.

Leia Mais

VÍDEO: Jô marca, e City termina em primeiro no grupo A; Lech Poznan vence
VÍDEO: Kia detona cartola e piora ainda mais situação de Tevez no Manchester City
Após 'não' do City, Tevez critica diretoria e volta a pedir para ser negociado

Com o defeito aperesentado pela aeronave, a delegação dos Citizens precisou ficar mais uma noite na cidade italiana. Por conta da polêmica, Tevez sequer viajou com o grupo e permaneceu em Carrington. Segundo o jornal inglês "The Mirror", Mancini deverá adiar a reunião com o atacante em pelo menos 24 horas.

Tevez disse que não está feliz no clube e por isso quer ir embora. Seu agente, o iraniano Kia Joorabchian, já detonou o chefe-executivo do City, Gary Cook, dizendo que ele se acha mais importante que o atleta e tratou de afirmar que a vontade de sair do argentino nada tem a ver com dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário