sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pretendido pelo Santos, lateral da Lusa aguarda para definir o futuroO jogador tem propostas de grandes clubes do futebol brasileiro, do Rio e São PauloSão Paulo, SP, 03 (AFI) - O lateral-esquerdo Fabrício, um dos destaques da Portuguesa na Série B do Campeonato Brasileiro, curte merecidas férias, enquanto aguarda a definição sobre seu futuro no futebol. O jogador tem propostas de grandes clubes do futebol brasileiro, do Rio de Janeiro e São Paulo e deverá ter sua situação definida nos próximos dias pelo seu empresário, Fabio Buratta e a diretoria do time do Canindé.


Confira!
» São Paulo fica perto de acertar com ex-atacante da Seleção Brasileira


"Estou ciente do interesse destes clubes e isso me deixa muito feliz, pois todos têm história e grandes torcidas, mas estou curtindo minhas férias, descansando com a família e deixarei a decisão nas mãos do meu empresário. Ao mesmo tempo também tenho muito carinho pela Portuguesa. Vão decidir aquilo que é melhor", destacou o jogador.

Embora não revela os nomes dos clubes, já especula-se que o Santos é um dos times interessados em tirar o jogador da Lusa. Versátil, ele poderia atuar tanto na lateral esquerda como aberto no meio campo.

Natural de São Paulo, Fabrício dos Santos Silva está na Lusa desde 2009. Ele acertou com o time do Canindé, após realizar um grande Paulista da Série A2 pelo Monte Azul. Até agora, o jogador já disputou 63 jogos com a camisa rubro-verde e anotou sete gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário