quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Para realizar sonho, Corinthians pode contratar "pacotão argentino"Enquanto os cartolas já planejam 2011, o técnico Tite continua focado na última rodada do Brasileirão
Formica comemora gol pelo Newell'sSão Paulo, SP, 01 (AFI) – O sonho de dez em cada dez corintianos é conquistar o título da Libertadores. E para que o feito aconteça em 2011, a diretoria do Corinthians pretende apostar na experiência dos argentinos no torneio sul-americano. Segundo informações do site UOL, o Timão pode contratar um “pacotão argentino”, com o zagueiro Santiago Gentiletti, o meia Mauro Formica e o atacante Juan Manuel Martínez.


Confira!
» Corinthians e Atlético-MG brigam por lateral de time do Brasileirão


Quem teria as maiores possibilidades de acerto é o Formica, de apenas 22 anos, do Newell´s Old Boys. Isso porque a ideia da diretoria alvinegra é envolver o atacante Matias Defederico, que não vingou no Parque São Jorge, em um possível negócio com o clube de Rosário.

Marínez, por sua vez, é um dos artilheiros do Torneio Apertura do Campeonato Argentino, com nove gols. O atleta de 25 anos encabeça a artilharia ao lado do ex-corintiano e uruguaio Santiago “El Tanque” Silva, que também fracassou no clube paulista, com nove gols. Curiosamente, os dois formam a dupla de ataque do Vélez Sarsfield.

Por fim, último nome na lista de reforços “hermanos” do Timão é Santiago Gentiletti, do Argentinos Juniors. O jogador de 25 anos está na iminência de ser convocado para a seleção argentina. O grande problema é que ele também interessa ao Bolton, da Inglaterra.

Enquanto os cartolas já planejam 2011, o técnico Tite continua focado na última rodada do Brasileirão. O Corinthians visita o rebaixado Goiás no domingo e precisa torcer para o líder Fluminense tropeçar contra o Guarani para ser campeão. Os alvinegros estão no segundo lugar, com 67 pontos. Um a menos que o Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário