sábado, 18 de dezembro de 2010

Na batalha da neve, Saracens vence Racing Métro em Paris

Quem imaginava que seria mais uma vitória do time de Chabal e cia se surpreendeu. O que aconteceu foi exatamente o oposto. Chabal, machucado, não jogou, o Racing Métro fez um péssimo primeiro tempo, e os ingleses do Saracens, que não haviam vencido nenhuma partida até aqui na Heineken Cup, foram melhores e saíram com um placar justo de 19 x 16.

Owen Farrel, jovem abertura, jogou como gente grande, fez valer a tradição dos camisas 10 ingleses e com 15 pontos garantiu o placar favorável à sua equipe, inclusive tendo sido eleito merecidamente o melhor em campo.

A nevasca que caiu sobre o Stade Olympiqye Yves Du Manoir foi um espetáculo à parte. Apesar de dificultar as ações para as duas equipes, não se pode negar a beleza com que foi tingido o estádio, totalmente branco salientando, os uniformes das duas equipes.

Com esse resultado, as duas equipes praticamente dão adeus à competição. Provavelmente a disputa pela vaga para as quarta de final ficará entre os irlandeses do Leinster, ou os franceses do Clermont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário