sábado, 18 de dezembro de 2010

Gauchão: Souza espera definição para saber se continua no Grêmio em 2011No Campeonato Gaúcho de 2011, o Grêmio estréia no dia 16 de janeiro, sem horário definido, contra o Lajeadense, no Estádio Olímpico.
Porto Alegre, RS, 18 (AFI) – Contratado pelo Grêmio para ser um dos destaques no setor de meio-campo, em 2010 Souza pode ajudar muito pouco o Tricolor gaúcho no Campeonato Brasileiro da Série A. Como se não bastasse, o jogador também perdeu a titularidade para Lúcio, lateral improvisado na posição.


Confira!
» Gauchão: Craque do Inter pretende voltar a jogar por time que o revelou


Passando as férias em Alagoas, o jogador afirma que não teve espaço no elenco de Renato Gaúcho e espera que a diretoria do Grêmio resolva logo a sua situação.

“Existem varias maneiras de chegar a um acordo, se não têm condições de pagar montamos uma rescisão” disse Souza.

O jogador, que afirma ter tido sondagens por clubes do Brasil, disse que não existe nenhuma possibilidade dele aceitar uma redução salarial para continuar em Porto Alegre.

“Por enquanto estou só na água de coco e certo para retornar. Sei que especulações existem pelo meu salário e por aquilo que não consegui jogar esse ano devido às lesões. Tudo na vida é acordo. Me deram esse salário não porque sou bonitinho ou alagoano. Mas se acharem que não há condições de me pagar, tem que me chamar e ver qual a melhor solução. Eu só fico num lugar onde me recebem bem e gostam do meu trabalho. Mas ninguém me procurou. Não ouvi isso da boca de nenhum dirigente” finalizou o jogador.

No Campeonato Gaúcho de 2011, o Grêmio estréia no dia 16 de janeiro, sem horário definido, contra o Lajeadense, no Estádio Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário