sábado, 18 de dezembro de 2010

LeBron responde vaias com outro show em NY e Miami segue embalado

Muito vaiado no Madison Square Garden em seu primeiro jogo em Nova York depois de ter negado o Knicks para jogar em Miami, LeBron James respondeu à plateia como craque que é: anotou um triple-double e levou o Heat à 11ª vitória seguida na temporada regular da NBA com placar de 113 a 91 sobre o time da 'Big Aple' na madrugada deste sábado - horário de Brasília.

LeBron foi certamente o nome do jogo e honrou sua tradição de grandes perfomances no Madison Square com 32 pontos, 11 rebotes e dez assistências. Mas Dwyane Wade e Chris Bosh não deixaram o companheiro de time sozinho.

Wade somou 26 pontos, oito rebotes e cinco assistências - mais três roubadas e três tocos - e Bosh terminou a partida com 26 pontos e sete rebotes. Pelos Knicks, o pivô Amare Stoudemire manteve o ótimo desempenho no ano com 24 pontos e 14 rebotes - Gallinari foi o cestinha com 25 pontos.

Miami chega a 20 vitórias e oito derrotas, campanha apenas inferior à do Boston Celtics - 21 e 4 - na Conferência Leste. Apesar da derrota - a segunda seguida em casa, depois de cair para os Celtics -, Nova York segue bem: tem 16 vitórias e 11 derrotas, quarta melhor marca do Leste, junto com o Atlanta Hawks.

Kobe vai mal, mas Lakers vencem

Apesar da atuação discreta do astro Kobe Bryant - só nove pontos -, o Los Angeles Lakers conquistou sua quarta vitória consecutiva ao bater o Philadelphia 76ers por 93 a 81. Pau Gasol - 19 pontos e 13 rebotes - e Lamar Odom - 28 pontos e oito rebotes - compensaram e ajudaram os Lakers. Philadelphia soma dez vitórias e 16 derrotas. Los Angeles tem 20 vitórias e sete derrotas, terceira melhor marca do Oeste.

Em outras duas partidas desta madrugada, o Toronto Raptors - dez vitórias e 17 derrotas - bateu o New Jersey Nets - sete e 20 - por 97 a 92. Destaque para o armador espanhol José Calderón, voltando de contusão após quatro jogos ausente, com 15 pontos e 14 assistências.

O cestinha foi o italiano Andrea Bargnani, também voltando após um jogo ausente, com 32 pontos e 9 rebotes. O brasileiro Leandrinho teve atuação discreta, mas acertou uma importante bola de três no final do jogo. Terminou com dez pontos e duas assistências.

O Indiana Pacers bateu o Cleveland Cavaliers por 108 a 99. Foi a décima derrota seguida dos Cavs - sete vitórias e nove derrotas. Ainda assim, o brasileiro Anderson Varejão foi bem e teve 15 pontos, seis rebotes e dois tocos. Indiana - 12 e 13 - contou com 30 pontos e 12 assistências de Danny Granger para vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário