sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mourinho lembra de avó para reclamar de suspensão imposta pela Uefa

O técnico José Mourinho ainda não engoliu bem a suspensão imposta a ele pela Uefa. O português pegou um gancho de dois jogos na Champions por supostamente ter instruído Xabi Alonso e Sérgio Ramos a serem expulsos na goleada por 4 a 0 sobre o Ajax.

Em sua coletiva desta sexta-feira, Mourinho reclamou pela primeira vez da suspensão e lembrou dos ensinamentos de sua avó para sair por cima no caso.

Leia Mais

Cristiano Ronaldo e Messi treinam e não devem ser problemas para Real e Barça
Mourinho quer que Real esqueça goleada do Barça

"Minha avó já morreu há alguns anos, mas me lembro bem do que ela me dizia quando era garoto. Ela falava para eu me alegrar se as pessoas sentissem inveja de mim, e isso acontece comigo. Me alegro de não ser tratado como os outros. A punição da Uefa é factual para mim. Eu não posso sair da área técnica, os outros podem. Eu não posso falar com o quarto árbitro, os outros podem. Me alegro que exista um regulamente para José Mourinho e outro para os demais", reclamou o português.

Se reclamou da Uefa, José Mourinho preferiu não comentar sobre o novo problema que ganhou no ataque da equipe, com a contusão de Higuaín.

"Isso é coisa do departamento médico. Queria ter o jogador, mas isso não é possível. Como não está com o grupo, quero fazer como com Kaká, não falar sobre o tema. Acompanhei Higuaín a um especialista em Madrí para conhecer sua lesão. Agora só me importo com o que tenho em mãos", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário