segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Moratti vê adversário com medo da Inter e se irrita com perguntas sobre Benítez

O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, mantém a classe mesmo com o fraco desempenho da sua equipe nos últimos jogos da temporada. O sempre polido dirigente está confiante na vitória no Mundial de Clubes, afirmando que os torcedores sul-coreanos do Seongnam estão com medo do time nerazurro, e só ficou irritado ao ser novamente questionado sobre a situação do técnico Rafa Benítez.

"Eu andei vendo alguns pedaços de uma emissora de TV sul-coreana, e os adversários estão com medo de nós", afirmou o dirigente, em poucas palavras.

Leia Mais

Eto'o esquece má fase e crava que será difícil bater a Inter no Mundial

Moratti afirmou esperar a Inter desempenhar um bom futebol após observar a movimentação do time comandado pelo treinador espanhol que balança no cargo e muito dificilmente permanecerá em Milão mesmo que conquiste o quarto título para a Inter em 2010 - ganhou o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e a Champions League.

"Eu vi o treino e eles estão jogando bem, e com bastante confiança", afirmou, em poucas palavras - e falando menos ainda ao ser perguntado sobre Benítez. "Me deixe passar", desconversou.

O cartola interista ainda foi mais provocado sobre a fase do rival Milan, e do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic. "Eu sabia que ele era forte, não por acaso o vendemos por um preço igual ao seu talento", afirmou. "É normal o Milan ser mais assustador, se estão na frente da tabela", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário