segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ao contrário de 2006, Internacional joga todo de vermelho em estreia no Mundial

Ao contrário do que aconteceu há quatro anos, na campanha do título mundial de 2006, o Internacional vai entrar em campo na próxima terça-feira, às 14h (horário de Brasília), contra o Mazembe, da República do Congo, todo de vermelho. A ESPN Brasil mostra o jogo ao vivo.

A definição dos uniformes das equipes foi divulgada oficialmente pela Fifa nesta segunda-feira por meio de um comunicado. Após reunião com os organizadores do Mundial de Clubes, ficou definido que o Inter jogará de vermelho, com o goleiro Renan de preto. O Mazembe também jogará com seu uniforme principal, com camisa branca com listras pretas, calções e meias brancos. O goleiro Kidiaba estará de verde.

Leia Mais

VÍDEO: Às vésperas da estreia, Roth fecha treino e ganha mais um 'reforço' de Abel Braga
Capitão do Inter promete fazer 'o possível e o impossível' por título
A pedido de jogadores, Fernando Carvalho segue como dirigente do Inter em 2011
Adaptado e estudado, Inter está pronto para a estreia, garante Roth
Abel vê Inter 'mais preparado' que em 2006 e diz que Internazionale não é o Barcelona

Em 2006, quando foi campeão mundial, o Internacional teve no unforme todo branco uma espécie de amuleto de sorte. Também foi de branco que o bicampeão da Libertadores conquistou o título da Copa Dubai, em 2008, batendo na decisão justamente a Internazionale.

Inter e Mazembe decidem uma das vagas na final do Mundial de Clubes da Fifa. O vencedor desse confronto terá pela frente na decisão a Internazionale ou o Seongnam, da Coreia do Sul, que se enfrentam na outra semifinal do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário