segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PA: Paulo Comelli é ameaçado após a não renovação do clube com atletaSobre o goleiro Adriano, Comelli diz que não o conhece e não pode julgá-lo.
Pará, PA, 13 (AFI) – Nem mesmo há um mês como treinador do Remo, o técnico Paulo Comelli passou por uma situação inusitada na última semana. Segundo o mesmo, recebeu duas ligações anônimas, no qual uma pessoa o ameaçava caso o goleiro Adriano – que não teve seu contrato renovado ao fim da temporada – fosse reintegrado ao elenco para o ano que vem.


Confira!
» A3: Agora, sim! Taubaté confirma acerto com volante


Paulo Comelli afirma que a pessoa ainda utilizou um serviço onde não aparece o número que está ligando, tendo como conseqüência a restrição de quem está fazendo as chamadas.

Sobre o goleiro Adriano, Comelli diz que não o conhece e não pode julgá-lo. O treinador ainda reiterou que a contratação de um novo goleiro não é estudada pelo clube, sendo muito difícil a contratação de Adriano para a próxima temporada.

“Se há o interesse de voltar, que algum representante ou o próprio jogador me procurasse. No futebol, acontecem coisas estranhas. Não sei se isso (a ligação) é coisa de empresário”, disse o técnico falando sobre uma suposta armação de empresários para forçar o retorno do atleta ao clube.

“O time não vinha bem e a circunstância exigia uma mudança. A diretoria tinha todo o direito de reformular o elenco”, comentou Comelli indignado e falando sobre a pressão que o clube teve ao ser eliminado no Nacional deste ano.

Com a cabeça no planejamento da equipe para o ano que vem, o treinador disse que não irá fazer boletim de ocorrência, porém, exige que seja respeitado dentro e fora dos gramados. Já seu auxiliar, André Chita, confirmou ao Portal FI que o momento no Remo é de renovação.

"A situação do Adriano foi obra da diretoria, já que o pensamento é de renovar o elenco", afirmou o auxiliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário