segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

BOMBA! Ponte Preta perde artilheiro da Série B para 2011Na última semana, Ponte Preta e William já estavam com tudo acertado, principalmente em relação a uma redução de salários, fato que poderia atrapalhar a negociaCampinas, SP, 13 (AFI) – Apesar de ter demonstrado interesse em permanecer na Ponte Preta na temporada de 2011, o atacante William deve mesmo retornar para o Avaí. Nesta segunda-feira, o procurador do jogador, Adriano Spadoto, se reuniu com a diretoria da Macaca e confirmou que o time catarinense não vai abrir mão do jogador para a disputa do Campeonato Catarinense de 2011. Desta forma, o sonho da torcida alvinegra em ver o atacante pelo clube no Paulistão chega ao seu final.


Confira!
» Ponte acerta com volante e libera meia-atacante "polêmico"


"A situação do William foi definida hoje (segunda-feira). Fizemos uma reunião com a diretoria da Ponte Preta, mas não teve acerto. Agora, ele vai retornar ao Avaí e depois iremos ver qual será o futuro", disse o procurador do jogador em entevista a Rádio Bandeirantes (AM 1170) de Campinas.

Na última semana, Ponte Preta e William já estavam com tudo acertado, principalmente em relação a uma redução de salários, fato que poderia atrapalhar a negociação, mas que foi prontamente aceita pelo jogador. Mesmo assim, o agente do atleta já tinha deixado claro que dependeria do time catarinense. "Agora depende da palavra do Avaí".

Spadoto viajou para Florianópolis e se reuniu com a diretoria do Avaí, que se mostrou irredutível em relação a liberação de William. O time catarinense é dono dos direitos federativos do atacante e já tem em mãos algumas propostas por William.

"Ele tem outras propostas mais interessantes. Ficamos tristes por um lado, pois ele foi bem recebido na Ponte, mas infelizmente não se chegou ao acordo entre as partes", finalizou.

A Ponte Preta estreia no Paulistão no dia 16 de janeiro, diante do Mirassol, às 19h30, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário