segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Conca prevê dificuldade contra rival argentino na Libertadores

Destaque do Campeonato Brasileiro de 2010, o meia argentino Dario Conca já mira voos maiores para o Fluminense na próxima temporada, principalmente na Copa Libertadores. Em um grupo com América do México, Nacional (URU) e Argentinos Juniors, o jogador alertou para os perigos de encarar os seus compatriotas na competição continental.

"Vejo algumas vezes os jogos argentinos. O Argentinos Juniors tem uma equipe forte e um campo que é muito complicado de se jogar. O campo é muito perto da torcida e isso dificulta quem joga por lá, mas nosso grupo está preparado para encarar este desafio", afirmou.

O atleta, aliás, é um dos poucos remanescentes da campanha do vice-campeonato do torneio, em 2008. Titular e companheiro do hermano naquele mesmo ano, Washington também falou sobre as expectativas para o campeonato.

"Já estou muito ansioso. O Fluminense retorna à Libertadores muito mais experiente. Em 2008 já merecia o título, era o mlhor time, infelizmente são coisas do futebol. Agora estamos aí de novo, o Fluminense está muito mais calejado e tenho certeza que vamos chegar forte. Vai ser um ano maravilhoso para o time aproveitar e lutar pelo título da Libertadores", declarou.

A data de estreia do clube na Libertadores ainda não foi divulgada pela Conmebol, que por enquanto só informou a ordem das partidas na primeira fase. Sendo assim, o Tricolor fará o primeiro jogo no Rio de Janeiro, contra o próprio Argentinos Juniors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário