segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Adriano Imperador foi escolhido como pior jogador de 2010Na eleição, o camisa 8 da Roma superou Ronaldinho Gaúcho, outro brasileiro que passa por problemas
Campinas, SP, 13 (AFI) - Pretendido pelo Corinthians, a vida de Adriano não anda nada fácil na Itália. O atacante, que já foi chamado de Imperador pelos torcedores da Internazionale, onquistou o “Bidone d’Oro” (lixeira de ouro), homenagem concedida por uma rádio italiana ao pior jogador do ano no país.


Confira!
» Fluminense de olho em atacante bicampeão brasileiro com o São Paulo


Na eleição, o camisa 8 da Roma superou Ronaldinho Gaúcho, outro brasileiro que passa por problemas nesta temporada na Itália. Adriano já havia sido “agraciado” em 2006 e 2007, quando ainda defendia a Inter de Milão, em 2010, conquistou o tricampeonato.

Mesmo com essa má fase, o jogador desperta interesses de clubes brasileiros em sua contratação. Ele está na mira de Palmeiras e Corinthians. A presidente da Roma, Rosella Sensi, deixou claro que não facilitará a saída do atacante.

“O Adriano é um jogador da Roma e será no futuro. Ele espera jogar, e nós não cobramos nada dele. É um grande campeão e terá a sua chance”, decretou Sensi à imprensa italiana, durante a vitória de sua equipe sobre o Bari, com gol do zagueiro brasileiro Juan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário