segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Abel desconfia de presidente e não sabe destino de Ricardo Oliveira

Vinculado ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes, o atacante Ricardo Oliveira ainda não decidiu seu futuro. Com o seu contrato de empréstimo com o São Paulo próximo de expirar e sendo especulado no Santos, o avante segue com o destino incerto, e nem o seu treinador no time árabe, o brasileiro Abel Braga, sabe o que esperar, principalmente pela relação distante que parece manter do mandatário da agremiação.

"O presidnte nos falou aqui em junho, maio, quando terminou a temporada passada, que o Ricardo se reapresentaria na pré-temporada. Para a surpresa nossa, nós vimos as notícias aí de que ele ficaria no São Paulo até dezembro", disse o treinador em entrevista ao programa Bate-Bola 1ª edição, da ESPN Brasil, nesta segunda-feira.

Abel deixou claro que não confia no que diz o presidente do Al-Jazira depois do ocorrido e avaliou o comportamento do atacante sobre o assunto como "isento". "Nosso presidente foi condecorado aqui com um cargo extremamente importante no país, e eu fiquei 50 dias sem ver ele. Quando ele apareceu, ele entrou por um lado e eu saí pelo outro. Mas ele se comunicou com o meu preparador físico e dissse que o Ricardo voltaria em janeiro, mas o que ele fala também não dá para acreditar", seguiu.

"Eu vi o jogador também isento, ele não me ligou para falar isso, que tinha interesse de ficar no Brasil. Primeiro que eu não quero jogador insatisfeito, nem quero também cortar perna de jogador. Minha ideia é essa, não cortar nada em relação ao jogador", seguiu explicando Abel Braga sobre o atacante, que não deve ter vida fácil caso decida retornar.

"Tenho um atacante marfinense (Koutouan), um brasileiro (Baré) e contratamos um argentino (Matias Delgado) que estava na Turquia e é muito bom jogador", explicou o técnico brasileiro, dando a entender que Ricardo Oliveira teria muito trabalho para ganhar espaço no time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário