sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ipatinga acerta contratação de Joãozinho e Daniel MoraisA chegada de dois reforços é mais uma prova de que Alessandor será negociadoIpatinga, MG, 03 (AFI) - Prevendo uma grande reformulação em seu elenco depois do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga já começou a contratar reforços. Nesta quinta-feira, a diretoria acertou com dois atacante: Joãozinho e Daniel Morais.


Confira!
» Rebaixado na Série B, Ipatinga deve perder artilheiro e sofrer desmanche


O primeiro começou a temporada defendendo o América-MG no Campeonato Mineiro e depois acertou a sua transferência para o Vila Nova-GO, onde disputou a Série B. Essa será a quarta vez que Joãozinho vai atuar com a camisa do Tricolor do Vale do Aço.

"Estou muito satisfeito. Quando o presidente me procurou, não pensei nem duas vezes. Ipatinga é a minha casa, é um clube que eu levo comigo. Vamos lutar para ter um ano de conquistas e colocar o Ipatinga de volta na série B", garantiu o novo atacante.

Revelado pelo Coelho, Daniel Morais já defendeu o Cruzeiro e no primeiro semestre foi um dos destaques do América-RJ. Ele também atuou por duas temporadas no futebol sueco e agora esperar dar muitas alegrias para os torcedores do Ipatinga.

A chegada de duas peças para o sistema ofensivo é mais uma prova de que o artilheiro Alessandro dificilmente irá continuar no Ipatinga. O próprio jogador revelou que foi procurado por clubes europeus e também da elite do Brasileirão e está analisando as propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário