sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ex-atacante inglês admite ter feito 'número 2' em campo na Copa de 90

O fato aconteceu em 1990, foi relatado na autobiografia de Terry Butcher, mas até agora era boato. Aos 50 anos de idade, o ex-atacante inglês Gary Lineker confessou ter defecado, o famoso 'número 2', em campo na estreia de seu país no Mundial da Itália.

A admissão veio em uma entrevista à rádio BBC. "Eu não estava me sentindo muito bem, eu estava muito mal no intervalo, e veio uma bola no lado esquerdo do campo. Eu tentei dar um carrinho em alguém, me estiquei todo, e então relaxei o corpo", disse o ídolo inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário