quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Avaí bate o martelo e deve negociar atacante WilliamO atacante acabou sendo artilheiro da Ponte na Série B com 14 gols
Florianópolis, SC, 01 (AFI) - Principal artilheiro da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B, com 14 gols, o atacante William (foto) está com o seu futuro indefinido. Dono de seus direitos federativos, o Avaí já manifestou o interesse em negociar o jogador para a próxima temporada.


Confira!
» Corinthians e Atlético-MG brigam por lateral de time do Brasileirão


Segundo o empresário Adriano Espadoto, da Energy Sports, que é dona de parte dos direitos federativos do atacante, o Avaí espera fazer caixa com o William, principalmente depois de suas exibições com a camisa da Macaca na Série B.

"O William tem contrato com Avaí e fez um grande trabalho com a Ponte Preta. É um jogador que tem um mercado legal. O pensamento do Avaí é negociar o William. É fazer dinheiro com ele, mas se nada acontecer ele se reapresenta em janeiro e fica em 2011 no clube", afirmou o empresário aao repórter Alisson Francisco, da Rádio Guarujá.

William chegou ao Majestoso durante a parada para a Copa do Mundo e foi contratado como a principal esperança de gols, não decepcionando os torcedores alvinegros. O atacante foi um dos únicos que acabou sendo aplaudido pela torcida da Macaca nas últimas rodadas do Nacional.

Experiente, o atacante havia manifestado o interesse de continuar na Ponte Preta na próxima temporada, mas as negociações teriam esfriadas depois que a diretoria acabou afastando o goleiro Eduardo Martini. Os dois sempre foram grandes amigos, desde a época do Avaí, e William teria ficado um pouco chateado com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário