quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Anfitrião Al Wahda mantém concentração apenas na estreia no Mundial

Com a vantagem de atuar em casa, o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, prefere manter os pés no chão ao analisar as suas chances no Mundial de Clubes da Fifa. O atacante Ismail Matar promete tratar o jogo inicial, contra o desconhecido Hekari United, de Papua-Nova Guiné, como uma decisão, mesmo com a falta de tradição do rival da Oceania.

"Devemos pensar que será o primeiro passo para avançarmos no torneio", explicou o atleta, em entrevista ao site da Fifa. "Depois, poderemos ter a chance de enfrentar o Seongnam, da Coreia do Sul, para decidir uma vaga na semifinal", emendou.

Ismail Matar ainda lembra que o jogo de estreia sempre traz componentes emocionais. "Não vamos entrar em campo pensando que será um passeio no parque", reforçou.

Em compensação, o Al Wahda aposta na força de seu conjunto para superar a fase preliminar do Mundial de Clubes. Ismail Matar promete aproveitar a ajuda da torcida na competição marcada para os Emirados Árabes Unidos.

"Nos últimos anos, adquirimos uma grande experiência graças a todas as nossas participações na Liga dos Campeões. Queremos levar alegria às arquibancadas", finalizou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário