sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Votoraty é oferecido de graça para Prefeitura de Votorantim"Renegado" e "rejeitado", Tigre pode desaparecer definitivamenteVotorantim, SP, 05 (AFI) - Parece que ninguém quer o “morto-vivo” Votoraty. O clube, que fazia há cinco anos a alegria de Votorantim e região com títulos, acesso para a A2 do Paulista, título da Copa da Paulista, e teve um fim melancólico, sendo retirado da Série A2, - dando a vaga para o Comercial -, ainda é notícia. Licenciado da Federação Paulista de Futebol, rebaixado direto para a quarta divisão, agora está sendo oferecido de “graça pelo seu presidente Mauricio Vilela para a Prefeitura Votorantim.


Confira!
» Ponte Preta mantém foco na Série B, mas admite pensar em 2011


A informação é da imprensa de Ribeirão Preto. Segundo matéria do do Jornal “A Tribuna”, o futuro do Votoraty, equipe que pertence a holding ribeirão-pretana Manoel Leão S/A (que também é proprietária do Olé Brasil) segue indefinido. Segundo a publicação, há duas semanas o clube abriu mão da vaga na Série A2 do Paulista – o que beneficiou o Comercial – e pode fechar as portas definitivamente em 2011. O dirigente explicou ao jornal que o clube pode ser devolvido a cidade de Votorantim – onde esteve até maio de 2010.

“Caso o prefeito (Carlos Pivetta) de Votorantim se interesse (no retorno do clube) podemos conversar, mas até agora não houve contato algum. Estamos sem definição alguma. Ainda teremos reuniões com os acionistas e com a Federação Paulista (de Futebol) para definir o que é melhor”, explicou Maurício Villela, o Mauricinho, que além de diretor do Olé é presidente do Votoraty. Esse é o triste fim de um clube que em 2005 desenhava ser uma potência do futebol regional e que hoje é “rejeitado”, até por seus “pais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário