sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Agora vai? Náutico coloca salários em dia e espera resposta do elencoO time pernambucano pode entrar na zona de rebaixamento em caso de nova derrotaRecife, PE, 05 (AFI) - Depois de fechar parceria com o Banco Bonsucesso para o restante da temporada e colocar todos os salários em dia, a diretoria do Náutico espera ver a resposta do elenco dentro de campo e o primeiro passo pode ser dado neste sábado, contra o Icasa.


Confira!
» Náutico fica perto de fechar com empresa para construir Arena


O presidente Berillo Júnior comemorou o fato de ter acabo com as dívidas e ter colocado tudo em dia, ficando com a consciência tranquila. No entanto, agora espera ver os jogadores se desempenhando o máximo nesta reta final de Série B para conseguir o objetivo de não ser rebaixado.

"Tive uma reunião com o grupo em São Paulo, antes do jogo com a Portuguesa. Disse a eles que pagaria até sexta-feira e estamos cumprindo o prometido. Agora precisamos de um feedback dos atletas também. Esperamos compromisso por parte deles contra o Icasa", afirmou o mandatário.

Para essa partida, o técnico Roberto Fernandes também quer ver uma nova postura dos jogadores dentro de campo. Ele não poderá contar com o atacante Geílson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O mais provável é que o comandante entre com Joelson no ataque, mas Cristiano também briga pela vaga.

Também pensando no restante da temporada, a diretoria anunciou nesta quinta-feira a dispensa de quatro jogadores do atual elenco. O lateral Zé Carlos, o volante Márcio Tinga, o meia Francismar e o atacante Bruno Veiga tiveram seus contratos rescindidos e deixaram os Aflitos.

Com todas essas mudanças, o Timbu deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno; Rodrigo Pontes, Walter, Wescley e Jeff Silva; Nilson, Ramirez, Élton e Erick Flores; Bruno Meneghel e Joelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário